Luta Pela Terra

PA: Campanha de Solidariedade a camponeses de Pau D’Arco

Reproduzimos nota da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) do Pará e Tocantins sobre a campanha de solidariedade aos camponeses de Pau D’Arco, que tiveram seus familiares assassinados pelas forças policiais do velho Estado.

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE

Companheiros(as), a Liga dos Camponeses Pobres do Pará e Tocantins está empenhada em uma campanha de solidariedades a duas companheiras que foram vítimas da covarde ação da Polícia Militar e Polícia Civil do Pará que executou de forma covarde dez camponeses, na fazenda Santa Lúcia, no município de Pau D’Arco, no Sul do Pará.

A senhora Verônica perdeu todos os filhos que cuidavam dela, ela tem graves problemas de saúde, é diabética, faz hemodiálise de três a quatro vezes na semana e usa de forma permanente uma bolsa de colostomia. Com a morte dos filhos ela, além do sofrimento inimaginável a que foi submetida com as mortes dos filhos, ainda enfrenta este grave quadro de saúde.

Disponibilizamos o número da conta da companheira a fim de que quem puder contribuir que faça o depósito diretamente na conta dela, bem como o endereço de sua residência para que quem puder comprar bolsas de colostomia e mandar entregar já no endereço (com a possibilidade de compra por internet este procedimento facilita a operação, existem várias opções de modelos, marcas e preços, no caso dela que faz uso constante o mais importante é a quantidade, não sendo necessário que comprem a mais cara).

 

Endereço da casa de Dona Verônica:

Verônica Pereira Milhomem

Av: Marechal Rondon nº 1689 – Bairro Núcleo Urbano –

Município: Redenção – Pará

 

Banco Bradesco

Agência: 620-3

Conta: 670548-0

Verônica Pereira Milhomem

 

A senhora Sterfia Silva Gonçalves perdeu o marido, que a deixou com dois filhos, uma menina de 11 anos e outro recém-nascido de apenas 25 dias. A companheira se internou no dia de hoje 19/07/2017 a fim de ser operada para a retirada de um tumor que vinha causando sérias hemorragias e com a possibilidade de evoluir para um quadro mais grave. Ela paga aluguel e agora tem que sustentar os filhos sozinha. Sua situação é grave.

Disponibilizamos o número da conta da companheira a fim de que quem puder contribuir que faça o depósito diretamente na conta dela.

 

Número da conta da Sra. Sterfia

Banco: Caixa Econômica Federal

Sterfia Silva Gonçalves

Agência: 994

Operação: 013

Conta: 13620-1

 

Qualquer dúvida ou maiores esclarecimentos pode ligar para o telefone do companheiro Pelé (94) 99220 3233 ou o email: lcppato@mail.com

Comentários do Facebook

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top