Feminismo

A cultura do estupro olímpico!

A depressão feminina coletiva origina-se do estupro físico e mental dessa sociedade patriarcal, dentro da plataforma econômica machista estabelecida. A revolução feminina é independente dos gêneros sexuais. É exatamente o ponto de vista da Mulher com relação a vida, principalmente, com o intuito gerar outras mulheres na Terra.

Desde da Revolução Industrial as Mulheres vem ocupando espaços paulatinamente nessa plataforma econômica machista e patriarcal de uma forma muita aguerrida com suor, sangue e lágrimas, mas há muito que avançar…

O Dia Internacional da Mulher Trabalhadora é considerado como uma jornada de luta feminista em todo o mundo em comemoração do dia 8 de Março de 1908, data em que as trabalhadoras da fábrica têxtil ‘Cotton’, de Nova York, declararam greve em protesto pelas condições insuportáveis de trabalho. Na sequência disso, ocuparam a fábrica e o patrão prendeu-as lá dentro, fechou todas as saídas, e incendiou a fábrica. Morreram queimadas as 129 trabalhadoras que estavam lá dentro.”

Há poucos dias 36 homens machistas estupraram uma menina de 16 anos, mais uma vez um jogador de futebol envolvido nessa atrocidade. Lembram do goleiro do Flamengo chamado Bruno? Ele mandou matar a Mãe da sua filha, esquartejar e jogar aos cachorros…Lembram?

Que tal pensarmos como identificar esse arquétipo machista na sociedade?

Arquétipo:Significado de Arquétipo no Dicionário Online de Português. O que é arquétipo: s.m. O modelo que se utiliza como exemplo para; padrão

A estrutura básica desse tipo de homem geralmente gosta de assistir filmes de ação, futebol, UFC, beber muito álcool, roupa de grife, de carros, conservador e falso religioso. É justamente esse perfil perfeito para as empresas dessa plataforma econômica machista e patriarcal. Estou falando da exploração da indústria no subconsciente sexual feminino…

Nas últimas duas semanas, duas mulheres próximas a mim não suportaram o peso da depressão. A primeira é uma ativista que se encontra internada e a segunda é uma professora da UERJ, de 50 anos que suicidou. Foda!

Como assim a Delegada Cristiana Bento, titular da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente Vítima(DCAV) liberou o alvará de soltura para o estuprador em série o jogador Lucas Perdomo Duarte Santos?

Qual história vou contar para as crianças do presente?

Quem são as pessoas jurídicas e físicas que estão pulverizando a cultura do estupro?

São os realizadores da Copa do Mundo, Olimpíadas, Empreiteiras, Políticos, Empresas, Bancos, Mídia Corporativa.

Vou citar alguns nomes de pessoas ou entidades que contribuem com essa cultura estupradora:

Clube de Bilderberg
Ex-Presidente da FIFA Joseph Blatter
Marcelo Odebrecht
João Havelange
Ricardo Teixeira
Presidente do Bradesco Luiz Carlos Trabuco Cappi
Presidente do COI O presidente do COI (Comitê Olímpico Internacional), Thomas Bach
Carlos Arthur Nuzman
Cabral
Renan Calheiros
Michel Temer
Eduardo Cunha
Eduardo Paes
O jogador Lucas Perdomo Duarte Santos+ os 35!
Luiz Antonio Guaraná
Rodrigo Betlhellem
Piccianis
Bolsonaro
Ali Kamel
Willian Bonner
Copa do Mundo da FIFA
Empreiteiros
Políticos
Bancos
Empresários
Executivos
Acionistas
Mídia Corporativa
Olimpíadas
Odebrecht
Camargo Correia
Mendes Junior
Bradesco
Itaú
Queiroz Galvão
O Consórcio Construtor Rio Barra (CCRB)
OAS

ESSES SÃO OS ESTUPRADORES DO POVO!

Comentários do Facebook

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top