Rio de Janeiro

Polícia Civil invade festa e apreende cerca de 70 jovens no Jacarezinho

Moradores ficaram indignados com a ação do CORE – Polícia Civil, pela prisão de dezenas de jovens em uma festa na região

24/09/2017 – Foto: Uanderson Fernandes

A equipe de recursos especiais da polícia invadiu a festa e manteve cerca de 70 pessoas em cárcere privado, sendo torturados e aterrorizados. Alguns relatam espancamentos e ameaças.

Parentes e amigos não foram permitidos de fazer contato com os jovens. Policiais atacaram os morados com tiros de fuzil, bombas de gás e spray de pimenta. Familiares estavam em pânico ao saber que havia um jovem assassinado dentro do espaço da festa. Os relatos são assustadores, conforme publicaram mídias independentes na internet.

“O clima era de terror. A rua da casa estava totalmente escura, não dava para ver a casa, que fica numa ladeira. Tinha um caveirão no caminho impedindo as pessoas de se aproximarem. Eu e mais duas pessoas caminhamos com as mãos para o alto em direção à casa, sem saber o que poderia acontecer. Enquanto andávamos, gritávamos que só queríamos informações das pessoas que estavam na casa, saber se estavam bem”, contou o advogado Joel Luiz Costa.

 

Comentários do Facebook

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top